Depois de analisar os vídeos e fotos da liderança da DPR/LPR (República Popular de Donetsk e Luhansk), alguns membros do Twitter descobriram que eles estavam em uma pasta chamada operação “Mongoose Throw” ou “Mongoose Leap.”
Interessante observar que isso seria uma referência ao plano da CIA dos anos 1960 para derrubar Fidel Castro por meio de ataques de Bandeira Falsa/False Flags.
Além disso, os líderes do DNR e do LNR filmaram seus “vídeos de evacuação civil” que acontecem no dia 18, no dia 16 de fevereiro, como mostram os metadados do Telegram. Denis Pushilin (Chefe de Estado da República Popular de Donetsk) chega a dizer “hoje, 18 de fevereiro, enquanto gravava no dia 16.
Both DNR and LNR leaders filmed their “evacuation videos” on February 16th, as Telegram metadata shows. Denis Pushilin even says “today, on February 18th…” . Everything that happens today is clearly and undoubtfully staged. https://t.co/F77gSjyTTN
— Mark Krutov (@kromark) February 18, 2022
Video timestamps tell “DPR/LPR” evacuation messages were recorded already on Wednesday, only a day after Putin talked about the pullback.
Apparently this is operation “Mongoose Throw” per folder name (see thread further do Sternenko’s tweet) https://t.co/VNB3EpaRDr
— Aki Heikkinen (@akihheikkinen) February 18, 2022
Tudo o que está acontecendo no dia 16 de fevereiro na região ocupada de Donbass na Ucrânia parece consideravelmente encenado. A explosão do “carro-bomba”, as evacuações de civis para a Rússia, os vídeos encenados, as sirenes da defesa civil acionadas em Donetsk, tudo aponta para uma operação de “bandeira falsa” ou “False Flag” para justificar a invasão da Ucrânia pelas forças russas na desculpa de “defender civis russos.”
Mais informações em breve…
Be First to Comment